PESQUISAR NESTE BLOG

RÁDIO ANTENA 1 - Ao Vivo

CARO(A) VISITANTE... SINTA-SE A VONTADE! ENQUANTO OLHA O NOSSO BLOG, CURTA MÚSICAS NA RÁDIO ANTENA 1.(EQUIPE NUPS-SMC/AL).

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

2012 - CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS/AL PARA A SEMANA DA PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA NAS ESCOLAS, OCORRIDA NOS DIAS 16, 18 E 19 DE OUTUBRO.

  
Ocorreu nos dias de 16, 18 e 19 de outubro de 2012, na sala de reuniões da 2ª Coordenadoria Regional de Ensino (2ª CRE) em São Miguel dos Campos/Al, uma formação para professores das disciplinas: Educação Física e Artes; Geografia, Ciências e Biologia; Filosofia e Ensino Religioso, cujo capacitores: Nelson Cruz (PSE-Educação), Cristiane Laranjeira (Técnica da 2ª CRE) e Claudia Liberalquino (Coord. Mun. das Escolas Promotoras de Saúde e técnica do NUPS) versaram respectivamente sobre os temas: "Promoção de uma Vida Saudável" e "Promoção da Cultura de Paz e Prevenção das Violências"; "Promoção da Educação Sexual" e "Prevenção ao uso do Álcool e outras Drogas"; "Promoção do Cuidado Consigo e com o Ambiente Escolar". 

Durante o evento, os professores relataram suas vivências nas escolas, participaram de oficinas e receberam sugestões de atividades para trabalharem com seus alunos na Semana da Promoção da Qualidade de Vida nas Escolas.
        
        
Leia mais sobre o assunto, em postagem anterior.

Matéria e postagem: Claudia Liberalquino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário