PESQUISAR NESTE BLOG

RÁDIO ANTENA 1 - Ao Vivo

CARO(A) VISITANTE... SINTA-SE A VONTADE! ENQUANTO OLHA O NOSSO BLOG, CURTA MÚSICAS NA RÁDIO ANTENA 1.(EQUIPE NUPS-SMC/AL).

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

2012 - MENSAGEM.



O Núcleo de Promoção da Saúde de São Miguel dos Campos/AL inicia o ano de 2012, mais ativo do que nunca! 

Estamos felizes porque temos novas companheiras na equipe que vieram para somar e multiplicar este trabalho tão maravilhoso que é proporcionar bem estar e qualidade de vida para outras pessoas. 

Sabemos que o trabalho não é fácil. Muitas vezes, devido às ações, temos que ultrapassar o horário de trabalho. Contudo, ao atingirmos com êxito a meta final, sentimo-nos maravilhosamente gratificados!

    


Além dos projetos já existentes como: "Pratique Saúde do SUS" e "Pratique Saúde", ambos, desenvolvidos com atividade física e acompanhamento nutricional, estaremos lançando o Projeto “Trânsito e Paz, miguelense é quem faz”, onde pretende-se reduzir a morbimortalidade por acidentes no trânsito através da construção de uma cultura de paz e não violência no município de São Miguel dos Campos/AL, conscientizando pedestres, passageiros, condutores de automóveis, motociclistas e ciclistas sobre a importância de atitudes cidadãs voltadas para o bem-estar da coletividade.

Sem deixar de mencionar, a Academia da Saúde “Professora Maria Neide Gouveia” (falecida em 2011), grande amiga e militante da Promoção da Saúde deste município, que em breve estará sendo construída para dar continuidade e fortalecer ainda mais o incentivo a atividade física como solução para uma vida mais saudável. 

Desde já, agradecemos a Diretoria da Promoção da Saúde – DIPS/ SESAU/ AL, juntamente com toda sua equipe técnica, que sem medir esforços, sempre nos deu total apoio, orientação e incentivo nesta nossa longa jornada. 


Agradeço de coração em nome da equipe que faz o NUPS-SMC/AL.


Claudia Nubia Marques Liberalquino 

(Bióloga/Psicopedagoga/ Extensionista em Gestão da Promoção da Saúde do SUS/ Técnica do NUPS-SMC/AL). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário